"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quarta-feira, 30 de julho de 2014

sobre pessoas que recusam ajuda...



É demais pra mim, isso tudo.
Estou farta de ser adulta.
Cansada demais de ser o meio termo, a intercessora...
Não tomo partido, apenas observo. E observar dói.
Observar o sofrimento, e as palavras duras direcionadas aqueles que amo - eu que bem sei como funciona atingir pessoas através das palavras, sei como ela está ferida e machucada, e me machuca só observar essa dor, sem dizer nada que me indique tomando partido.

Então todos os dias, eu junto meus cacos, e repito meu mantras: "juntos somos mais fortes", "vivendo um dia após o outro", e "bola pra frente". Mas a verdade, é que ninguém tá se esforçando além de mim.. Eu que to segurando as duas mãos que seguram a corda.
Eu só queria que as decisões fossem tomadas pelos adultos, de forma adulta.
E não comigo sendo o pilar desse lugar. Eu estou em ruínas. E já não aguento tudo sozinha.

Eles se instalaram no fundo do poço, e não querem ser tirados de lá.. E eu já estou tão cansada de segurar a corda, que acho que vou só deixar pra lá.

estou só nessa batalha, e não quero mais lutar.
nem por mim, e nem por eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário