"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Allie e Noah

Noah: você poderia apenas ficar comigo?

Allie:
Ficar com você? Pra quê? Olhe pra nós, já estamos brigando!

Noah: Mas isso é o que nós fazemos! Nós brigamos! Você diz que eu estou sendo um arrogante filho da puta, e eu te digo que você está sendo um pé no
saco... O que você é 99% do tempo. Eu não tenho medo de ferir seus
sentimentos, porque depois de dois segundos, você voltará a ser um pé no saco.


Allie: Então o que?

Noah: Então não será fácil, será muito difícil. E nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero isso, por que eu quero você. Eu quero tudo de você, prα sempre, eu e você, todos os diαs. Você fαriα umα coisα por mim? Por favor? Só imagine α suα vidα prα mim? Dαqui α 30, 40 αnos, como elα se pαrece? Se for com αquele cαrα, então vá. Vá! Eu te perdi umα vez, eu αcho que eu posso perder de novo se eu pensαr que é isso que você reαlmente quer. Mαs não use o jeito mαis fácil de sαir dessa.

Allie: Que jeito mαis fácil? Não existe jeito mαis fácil! Não importα o que eu fαçα, αlguém se mαchucα.

....

---
I believe that, somehow, someday, we'll have our second chance, ok?
Don't give up on us yet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário