"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

domingo, 30 de outubro de 2011

Thalita Lima

Ok, eu sou completamente desajeitada com as palavras, e dona Thalita bem sabe disso..
Mais difícil ainda, é conseguir descrever essa menina linda que apareceu, tipo, "do nada" pra salvar minha vida.

Eu encho o saco dela, e praticamente toda vez que a vejo, envolvo-a nos meus problemas e nas minhas bagunças... E Thalita, que se diz do mal, é muito do bem, porque toma minhas dores, limpa as merdas que eu faço (HAUEHAUEHAUHE), me dá comida, carinho, atenção.. por isso adotei-a como minha dona, e eu sou sua pet.
Mesmo que ela jogue Magic com um deck preto, todo do mal, e fdp, ainda assim, não a vejo como "dumal"... sei lá, a concepção que tenho, do anjo que ela é, não vai mudar tão cedo.

Thalita Lima tem esse sorriso encantador, e esse jeitinho meigo e lindo que é só dela ..
Que parece ser essa casca grossa por fora, mas que se importa com os outros, as vezes mais até do que se importa consigo mesma.
Essa menina, como eu disse anteriormente, é um anjinho também, que Deus colocou no meu caminho, dentro do trabalho descobri uma amiga, uma irmã.
Alguém que eu quero que esteja presente SEMPRE na minha vida, porque por algum motivo graças à ela, eu fui mais forte.

Mesmo que eu estivesse em duvidas do que sentia, ou sobre o que deveria fazer, ela não me jogou pedras, pelo contrário, ajudou-me a recolher as pedras que lançaram contra mim.

Não tenho palavras pra descrever essa magrela, que se acha gorda ¬¬ (aff como odeio qnd ela diz isso).
Ah, sim, e Thalita é aquela menina que faz eu me sentir uma anã.
É linda, e SÓ EU consigo fazer com que ela dê tanta risada, que seu humor passe de "MUITO FELIZ" pra "sadface" e começar a chorar por dar risada de mais. HAHAHAH

enfim, eu poderia passar a noite inteira falando dela.
mas minha tá atacada, os dedos latejando e tá doendo já pra escrever (digitar)
boa noite Htalita linda..
te amo


Um comentário:

Sandy Ellen disse...

AAH q bom q voltou *-*
Tava sentindo falta dos teus textos mimimi \o/