"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu ri

AEHUIAHEIUAHEIUHAEIUHAIUEHIAUEH
AI AI HEEIN...

eu dou risada, pq a gnt encontra cada coisa na internet.. pqp..
tá que a gnt encontra pq procura, mãaas..
hahhaah

então né, eu fico inconformada, com algum certo alguém, que escreve em parábolas, coisas para atacar, lembrando de coisas que viveu a mil anos atras (ok, deve ter apenas uns 2 ou 3) mas enfim... Mas, visita meu blog (porque o numero de visitas continua crescendo, e agradeço muito por isso a todos os leitores *-*) e faz a maquiagem copiosamente igual a minha *-* UAU.
acho que eu sou tão foda, tão foda, que a pessoa não só quer aquilo que por enquanto ainda é meu, mas quer ser eu!
HEIUaehaiuehaiuehh
me achei agora.. HAHHAHA
depois desse meu achado, minha auto-estima definitivamente está láaa em cima. HAHAHAHA

seria tão mais facil se todas as ex-namoradas pudessem ser iguais a Débora, e eu :)
mas, a vida é assim né. a gnt smp vai encontrar umas pedrinhas no sapato....
foda vai ser decidir se vai tirar a pedra do sapato, ou se vai deixar a pedra fazer machucado no pé... EHAUIEHAIUEHAUIEHIUEH

té mais.. logo menos postarei mais.
---
cold as you - Taylor Swift

Nenhum comentário: