"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Beautiful

hoje eu acordei me sentindo linda.
Acordei me sentindo importante... Para mim. Já que sou o personagem principal da minha vida.
Me dei conta, de que quero que os outros olhem para mim como eu sou, mas antes, eu preciso saber uem sou.
e cheguei a conclusão de que, alem de linda (ego lá em cima), sou inteligente, capaz de pensar em duas línguas ao mesmo tempo, sou boa filha, sou responsável, um bom exemplo, tudo o que faço é com muito amor e carinho, e quero sempre poder fazer o bem, e ver os outros bem tb.
Eu sou especial.

Eu sou importante.

Eu me amo sz

---
E não posso esquecer, que ninguém vai ver essas qualidades em mim (e outras que não me lembro agora), se eu não conseguir reconhecer que sou tudo isso ...
O mais importante já fiz.. agora o resto, é só o resto. :)
---

Sim, eu sei que estou atrasada para o próx. capítulo mas ainda não sei que diabos faço
com esses dois HAHAHHA... na verdade até sei, mas me falta tempo para escrever, (ô dó)...
vou lá...

obgd por tudo.
logo menos postarei sobre a minha viagem à Resende. que foi Supimpa, e mágica.
Boa noite galere.

Deus, eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário