"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sumi,

ée pessoal, eu tava meio longe esses tempos aí.
minha irmã ficou doente ipans, daí fiquei pra SP na casa da minha vó as duas semanas enqanto ele esteve por lá.
Se bem que, fora isso, eu n postei mais nada por pura preguiça crônica. até meu fotolog ficou paradão.
Ficar longe de casa foi torturante. eu queria minha cama, minhas coisas, meu namorado... minha comida. é bom estar na casa da vovó, mas lugar nenhum se compara ao meu cantinho.
Sem música, sem TV, nem net... aaaa eu tava surtando. ainda bem que tinha o órgão dela [de tocar, música, sakas?] foi minha única diversão.

Perdi minha formatura, que ficou muito bonita, pelo menos nas fotos tava. rs
mas s
ei que foi por um bom motivo. fiquei triste ., MUITO. mass pelo menos agora a Bells tá boa, saudável. e é isso que importa. ;]

beijo :**





Jennifer, Isabelle, Nathalia.
Nem sempre a gnte se dá bem.
Mas qnd eu quase te perdi Bells, que fui entender como minha vida ficaria triste e vazia sem vc, minha baixinha. ;]
te amo



--
Two is Better than One - Boys like girl and Taylor Swiftt

Nenhum comentário:

Postar um comentário