"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Repeteco.

Pois é, nada de novo.
todos os dias as mesmas coisas..
acordar, arrumar a casa, ligar pro namorado, ir pra escola, voltar pra casa, esperar a mãe chegar, dar um abraço nela...
ir dormir.
fazer as mesmas coisas todos os dias,
fingir que não existe.
chorar sem motivo.
sentir falta de um abraço, um cafuné.
as pessoas que mais preciso do meu lado, estão ausentes cinco, as vezes seis dias na semana.
e um dia só, não mata o vazio qu eeu sinto delas durante a semana.

FDS passado fiz a droga do ENEM que foi anulado (até a 2º ordem).
acertei 44% das 180 questões. deu raiva :@
agora é esperarque deixem fazer outra né.
lá se vai minha chance de ProUni D:

---
Eu tinha que conversar com algumas pessoas... mas quer saber?
não vou correr atrás disso não.
eu quero é mais que tudo isso fique lá atras.
numa caixa de lembranças que eu vou jogar no mar.
Sejam felizes todos.
com a nossa conversa de resoluções ou não.

não vou mais remoer essas coisas
nem sentir culpa por mais nada.
eu vou ser feliz. me fazer feliz.
de preferencia sem vocês na minha vida.
---

Deus, faz tudo direitinho.
de imediato, a gnt nunca entende.
mas depois vaivendo que o quebra-cabeça se encaixa e combina em tudo.
as vezes sentimos falta de uma peça ou de outra, mas essa peça, não fazia parte do quebra cabeça da nossa vida.
e as peças que faltam, cedo ou tarde, acham seu lugar, e se encaixam na nossa vida.

Bruno, das peças do meu quebra cabeça, vc é das mais importantes.
daquelas que faz a imagem fazer sentido.


#meuamor

sinto tanto sua falta :(
fim de semana, chega logo (yn)
---

ah é, amanhã (12/11) é meu aniversário...
ern, to ficando velhinha...
as vezes eu queria voltar a ser criança.

voltar a ser quem eu era.
e consertar os erros que cometi.
mas já que ta assim.. melhor não mexer em nada..
pode acabar estragando né.. euhaiuehiauheiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário