"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

terça-feira, 14 de setembro de 2010

tempo

é só o que me falta... AHAHAHA

aai, desculpa ficar off por tanto tempo..
mas minha cabeça ~´a tão cheia..
eu precisava sumir um pouquinho pra me reorganizar.

e esse tmpo, eu só fiz merda. mas enfim (:
não voltaria no tempo se pudesse... logo, deixemos como está .
pra tudo dá-se um jeito né ;)

hm...
to em semana de muita matéria.
curso, escola, igreja (apesar de eu estar um pouco desligada), trabalho.. enfim
tá tudo uma correria.
e tipo, já vou começar a procurar meu cantinho sabe :)
acho q se eu encontrar, pelo menos um AP, ano que vem estou partiindooo WEEE \O/

enfim..
não gosto de estar distante [...] mas acho melhor assim tb .
logo logo, vai dar tudo certo...
é só a gnt esperar né .)
Eclesiastes 3:1
---

Nenhum comentário: