"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

lista

eu to com mania de música...
nem ando inspirada ultimamente, mas sei la..
quando eu fico triste, tem uma playlist que me deixa um pouquinho mais pra cima.
letras que falam comigo..

gosto das músicas antigas, mais do que das úsicas novas...
elas sabiam COMO faar conosco.
a melodia, a letra... tudo se encaixava, mesmo quando não fazia sentido..
rs
anyway..
aérn, to meio que de "castigo". uma hora de pc só D:
sem telefone, sem poder sair.
tudo bem eu entendo .
eles só querem o meu bem (y)
amo vocês, familia xD~

---
Minha Playlist (:

Only Hope - Mandy moore
What hurts the most - Cascada
Tears in heaven - (by) Emerson Nogueira
Emotions - Bee Gees
Love will keep us toghether - ?
Sittin' by the side of the road - Andie MacDowell
Feels like home to me - Chantal Kreviazuk
Dying- Stone Sour
need you now - Lady Antebellum
You belong to me - Taylor Swift
All I have - Jennifer Lopez
Every time we touch - Cascada
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
Amores imperfeitos - Skank
Resposta - Skank
Passos escuros - Hevo 84
AlfaBeta - Zero 21
Só rezo - Nx Zero
The only exception - Paramore
I'm yours -Jason Mraz
A beautiful mess- Jason Mraz
Hey there Delilah - Plans with T's
Down to earth - Peter Gabriel
Porque não eu - Leoni
Segredos - Frejat

.. e mais alguns por aí ;)
acho que terminono próximo post.
meu horário tá acabando ://
..
beijos :*


----
cupids Chockehold - Gym class heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário