"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

silêncio

Eu vou falar o que?
to tão sem novidades..
descobri que é muito fácil me ganhar se a pessoa acompanhar meu blog. portanto..
passou da hora de eu parar de falar da minha vida.
mas é estranho..
porque eu não quero ter outro assunto.

a única coisa que eu posso desabafar, e falar sobre mim, sem ser egoísta, é aqui no meu blog.
se isso cansa, é só não ler ué ;)

tava assistindo hoje "Tá Dando Onda" ...
Ri paaacas com o Jão Galo. kkkkkkkkkkk
"so lá do pantanal matogrossense broow"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia.. eu tinha me esquecido de como isso´era legal.. ahhaha

enfim..
sei lá, eu quero assistir todos os desenhos que eu assisti qnd era pequena..
relembrar do porque eu acreditava em contos de fadas.
pois é
...



mas enfins.
me desejem boa sorte, porque vou ficar com pouquíssimo tempo pra escrever
preciso urgente achar um trampo, e estudar bastante pro vestibular/ ENEM... e me virar com a casa aqui, as pirralhas, a igreja.. ver como que fica minhas aulas de música.. que eu tive que desistir - DENOVO ¬¬ -
enfins, tá uma correria..
ainda mais agora que minha mãe vai ficar pra Mogi. vai ser tudo eu eu eu e eu.
pois é.. ÔO vidinha . . .

----
pra você guardei o amor - Nando reis (DE NOVO HAHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário