"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 19 de julho de 2010

vazio

Infelizmente, não ligo mais pra esse vazio que me acompanha..
acho que estou aprendendo a conviver com ele.
não que isso seja bom... mas, vou fazer o quê né? rs

Hoje, estava pesquisando sobre o ENEM... descobri que estou literalmente f*dida...
I'll flunk concerteza.




mas.. sabe, vou fazer que eu já devia ter começado a fazer. Vou meter a cara nos livros. e estudar.. estudar.. estudar, e me ferrar de estudar, pra conseguir uma boa nota, e conseguir quem sabe, entrar numa boa faculdade.
aliás, to com medo sabe.. esse último ano tá sendo uma loucura, e eu ainda nem consegui um trabalho decente ¬¬'
Eu tava pensando em fazer comércio exterior, mas isso é só curso técnico..
to com um medo desgraçado do ano que vem... isso tá me assustando muuuito

I'M FREAKING OOOOUT O_________O

sei lá, até o começo do ano que vem eu decido..
mal consigo acreditar que já to no último ano... *--*
a pirralha da classe aqui haha, superou os mais velhos, e vai terminar antes da maioria que estudava cmg. isso me deixa tão orgulhosa de mim *-*
--------

voltei pra casa... cheguei aqui era umas O9:4O . . .
voltei pra minha rotina de todo dia.
e sabe, eu PRECISO estar aqui... no meu cantinho.
qnd eu fico longe, parece que não consigo mais ser forte suficiente.
e cada baque, é ainda pior.

quase caí na tentação de me dopar ou uma oura tentativa, essa semana...
sei lá, to meio desmiolada... minha vó diz que isso é "falta de Deus"... que eu não sei me amar.
a real, é que, eu não sei se quero continuar convivendo todos os dias com esse vazio aqui.
agora, não e mais fome, pq acabei de devorar o bolo do Nick... mas, ñ consigo explicar o vazio. ea dor? não tem nome.
seria tão mais fácil se eu fosse só realista.
mas a anta aqui, apesar de falar que não, acredita em amor sim.
e isso, é o que mais dói. rs

eu devo ter sérios problemas mesmo.. rs
não satisfeita com minha solidão, coloco minha playlist pra tocar.
como diz meu pai: só tem música de corno.
letras profundas.
eu até choro ouvindo, mas já não sei o significado de nenhuma delas.. =/
frustrante.. rs

acho que vou tomar um chocolate bem quentinho...
de repente espanta meu frio, e afasta um pouco esse vazio e a solidão...

olha só, eu vou ser feliz (yn)
vou sim...

----
savin me - nickelback

Nenhum comentário: