"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

sábado, 17 de julho de 2010

Twilight Saga

Olha, me apaixonei pela saga, desde qnd li o primeiro livro *-*
Ah, jura? KSAOPSKOAKS

enfins, mas de uns tempos pra cá, essa saga tem mexido muito com meu psicológico.
tá me deixando mal ler os livros novamente, ou assistir aos filmes.

Logo qnd começou, e ninguém gostava, eu tinha lido o 1º livro. e de cara me apaixonei pela história em si.
eu smp fui meio que ligada nessa coisa de vampiros...(que vai de: rainha dos condenados, entrevista com vampiro, van helsing e blablabla), e a saga revolucionou tudo.
tem uma coisa sensual, romântica e tudo que existe nos sonhos de meninas tolas como eu.

Logo que comecei a ler, eu idealizada que ali, no segundo seguinte, assim que eu fosse sair de casa, o Edward ia estar no meu portão, esperando com seu volvo. HAHAHAHA é, podem rir, eu deixo :x
enfim.. isso foi consumindo meu cérebro, e eu como não tinha namorado, ficava imaginando, e fui ficando deprimida.

ai comecei a namorar, mas dpois n tinha mais, aii eu tinha o ex que smp voltava cmg, mas enfim... ele nunca chegou a ser metade da metade do que eu sonhava que ele deveria ser (eu queria que ele agisse IGUALZINHO ao Edward, mas ele mal me ligava. . . .)
E EU FUI FICANDO DEPRIMIDA. . . mas q poha.
ai, twilight virou modinha. E os outros, me dava vontade de mandar ir tomar no rabinho.
eles não viam a complexidade, da beleza da hitória, só viam que era um romance envolvente, que os deixava excitados, principalemnte porque o Robert era Gato. isso me dava uma raiva.

ai eu mudei de papel, entrei pro team Jacob, e pro Team Alice *-*
mas sei lá. só porque eu não sou alucinada por eles, e não pintei meu quarto de acordo com os livros, não quer dizer que eu não seja fã.
acho ridículo alguém se dizer fã, só porque quer se rotular.
aff ¬¬'

qnd saiu Crepúsculo no cinema, eu fui assistir com a minha ex-BFF.
foi até legal.
aí, depois saiu Lua Nova, e ela foi assistir sozinha, e não conseguiu.
e aí saiu Eclipse, e eu fui assistir sozinha, e também não consegui.
porque no dia que fomos ver o 1º, nós duas prometemos que iríamos assistir a todos, juntas.
e agora não somos mais amigaas... concluindo:
fiz o download do dois ultimos e assisti em casa xD

enfins...
só pra dizer, que eu ainda amo twilight.
amei a ideia do Jake terminar com a Nessie. (eu li Breaking down logo que saiu pela internet - fiz o download, e agora estopu lendo de novo em inglês - pela 3º vez)
e não ligo por ter quer assistir tudo em casa, já passei por coisas piores.
e ainda achoque essa minha ex-BFF é falsa, mascarada e sem excrúpulos. se ela queria namorar com meu ex, não devia ter ficado fazendo inferninho. tinha que ter sido amiga desde o começ, e falado pra mim. vadiia... :@@@@@
REVOLTS.

parei ;)
tudo bem tudo bem.
não precisa ser um lobo, mas tenho esperança ainda que vou achar um jake pra mim.


foda-se o Harry com sua Gina idiota também.
----

não me incomodo. a tampa da minha frigideira vai aparecer...
e vou deixar vcs de queixo caído. HUM.

(ignorem o final KSPOAKSPOAKSOPKA)


4 comentários:

vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vanessa disse...

Jenny, com essa sua postagem pareceu q vc descreveu tudo o q eu penso, a forma com q eu reajo quando leio os livros da saga e tudo mais... tbm queria eu EDWARD pra mim, mas sabe ele é cuidadoso, atencioso e acima de tudo carinhoso mas todo esse cuidado as vezes cansa...adorooo esse vampiro, mas o lobisomem \o/ kkkkk eu quero éh o jake shaushas [essasagatámedeixandomaluca]..., o jakeé tudo o que o edward é, e um pouco mais, ele é caloroso e extrovertido, e acima de tudo muito mais real q o edward... tô a procura do meu jake, num achei ainda mas vou encontrar... ñ ligo se o edward é da bella, o jake vai ser é meu kkkkkkk (naum o taylor lautner)e sim alguem q possa ser comparado a ele... PARABÉNS JENNY SUA POSTAGEM ESTÀ MARAVILHOSA, E MAIS UMA VEZ PENSOU FEITO EU KKKK OU EU PENSEI COMO VC KKKK

vanessa disse...

janny vc q gosta desse negocio de vampiro e tál vc vai adorar esse livro: "O BEIJO DAS SOBRAS" é uma história de amor, romance, etc... num é tão intenso quanto a saga crepusculo, mas tbm meche com o imaginario.. é legal viu vale a pena

Mabi disse...

a saga....
gosto dos livros... [ou melhor nem sei se gosto mais]
os filmes são verdadeiros erros que se repentem e cada vez ficam piores....

comecei a ler antes mesmo deanunciarem que viraria video.... a sandrinha me apresentou a saga.... devoramos os livros e esperamos os filmes que foram decpcionantes...

assim como essa febre nojenta que faz com que eu realmente não queria mais saber disso...
soh to escrevendo msm para expressar minha indignação.... por tudo principalmente a banalização dos livros....

livros são melhores que filmes.... adaptação é para os preguiçosos que não temcoragem deencarar boas paginas de leitura e divertimento....

boanoite hermanita!