"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

sábado, 24 de julho de 2010

personagens

que estrago eles fazem na nossa vida não é?
rs

enfins...
estava eu, fuçando comunidades alheias no orkut, quando eis que me deparo com " me apaixono por personagens"
eu tive que rir...
é um FATO. eu realmente me APAIXONO por personagens, de sonhar a noite e tudo mais.. haha
será que isso é preocupante? D:

bom.. já que estamos falando de personagens, vou escrever muito *-*
vou listar os meus.. auqeles que me fizeram descabelar.. HHAAHA
boa leitura
ps: não reparem se eu trocar o nome do ator, com o nome do personagem, provavelmente vou colocar o filme, ou referencias :)

--
Matthew Macfadyen - meu caloroso, gstoso lindo livo, Mr. Darcy (terceira adaptação para cinema/pride and prejudice)... cara.. ele é lindo. e uou, fico sem palavras...como eu queria um desses pra mim <3
Jhonny Deep - Eu nem vou falar nada man... esse cara comanda (y) velhoo.. n dá pra explicar ele é divoo *-* até mesmo comm toda aquela cabeleira do piratas do caribe, haha... mas eu queria ele mesmo como John Dilinger em inimigos públicos.
Keanu Reeves - Constantine e A Casa do Lago. preciso terminar?
Ben Affleck - AAAAI meu demolidor *--* Elektra, diz que deeixa eu ficar com ele pra mim?
Gerard Butler - O fanstasma da ópera e PS: eu te amo .-------------. pode arrancar meu ♥ eu deixo
Taylor Lautner - me ganhou desde Twilight 1º. nesse caso, acho ele lindo.. mas me apaixoni pelo Jake. se o pacote for 2em1 eu sairia na vantagem HAHAHA (66
Daniel Radcliffe - Que será smp meu eterno bruxinho gostoso gatinhoo, e també, meu Maps (december boys)
Allan Rickman - Meu professor Snape. sério mesmo, esse seboso mexe MUITO com meu imaginario.. hehe
James McAvoy - Tom Lefroy (becoming Jane) nossa.. eu faria de tudo pra seer a Jane.. meu deus.. "I have no money, no propriety, bu Ilove you Jane, Oh god I love you. I'm yours, body and soul." me mata :x
Leo Dicaprio - como Jack downson *-* Titanic.. acha que esqueci né.. hahaha eu ja era nascida OÊ :D de repente, ele podia me ensinar a desenhar né,,, (66
Mark Ruffalo - o gordinho fotógrafo matt flamhaff de de repente 3O... Jenna Burra.. NUNCA brigue com seu melhor amigo na época de escola, um dia ele poderia ser seu marido.. kk
Mitchel Musso - Oliver de Hanna Montana *---*
David Henrie - Justin de The Wizards of waverly place. pra completar.. ? eu casaria com ele *-------*

---
Animes, claaroo que n podia faltar.. hahaha
Sasuke Uchiha - eu gosto dele ser o bad guy hehe (66
Neji Hyuuga - fala sério. eu ia gamaaaamaaar *----* n largava nunca mais.. haha
Inu yasha.- será que eu ia brincar com as orelhinhas? ui
L Ryuuzaki. - hmm.. eu ia gostar de brincar de detetive com ele.. HEOAIHEOIAHEOIHEOIHEA
Tuxedo Mask. - ai ai *suspiro de anime*
Yue - eu..eu... ai ai ai ai ai Yukitoo *----*
---

acho que só, que eu me lembre. rs
kkkkk
eu seria bem pegadora né.. hahah falaê djow (yy*

mas.. vou voltar pra minha realidade, sem namorado e solitária aqui.. =(
um dia eu acho meu principe *-*
ou lobo, ou fantasma, ou bruxo, ou feiticeiro, ou desenhista, ou fotógrafo, ou whatever, vcs entenderam.

aaah ssim, e fica aí, a dica dos filmes também.
só não vale, se apaixonar.. HAHAHAHAHAHA
beeijos :*
-----







amor sincero - Jorge e Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário