"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

sábado, 24 de julho de 2010

personagens

que estrago eles fazem na nossa vida não é?
rs

enfins...
estava eu, fuçando comunidades alheias no orkut, quando eis que me deparo com " me apaixono por personagens"
eu tive que rir...
é um FATO. eu realmente me APAIXONO por personagens, de sonhar a noite e tudo mais.. haha
será que isso é preocupante? D:

bom.. já que estamos falando de personagens, vou escrever muito *-*
vou listar os meus.. auqeles que me fizeram descabelar.. HHAAHA
boa leitura
ps: não reparem se eu trocar o nome do ator, com o nome do personagem, provavelmente vou colocar o filme, ou referencias :)

--
Matthew Macfadyen - meu caloroso, gstoso lindo livo, Mr. Darcy (terceira adaptação para cinema/pride and prejudice)... cara.. ele é lindo. e uou, fico sem palavras...como eu queria um desses pra mim <3
Jhonny Deep - Eu nem vou falar nada man... esse cara comanda (y) velhoo.. n dá pra explicar ele é divoo *-* até mesmo comm toda aquela cabeleira do piratas do caribe, haha... mas eu queria ele mesmo como John Dilinger em inimigos públicos.
Keanu Reeves - Constantine e A Casa do Lago. preciso terminar?
Ben Affleck - AAAAI meu demolidor *--* Elektra, diz que deeixa eu ficar com ele pra mim?
Gerard Butler - O fanstasma da ópera e PS: eu te amo .-------------. pode arrancar meu ♥ eu deixo
Taylor Lautner - me ganhou desde Twilight 1º. nesse caso, acho ele lindo.. mas me apaixoni pelo Jake. se o pacote for 2em1 eu sairia na vantagem HAHAHA (66
Daniel Radcliffe - Que será smp meu eterno bruxinho gostoso gatinhoo, e també, meu Maps (december boys)
Allan Rickman - Meu professor Snape. sério mesmo, esse seboso mexe MUITO com meu imaginario.. hehe
James McAvoy - Tom Lefroy (becoming Jane) nossa.. eu faria de tudo pra seer a Jane.. meu deus.. "I have no money, no propriety, bu Ilove you Jane, Oh god I love you. I'm yours, body and soul." me mata :x
Leo Dicaprio - como Jack downson *-* Titanic.. acha que esqueci né.. hahaha eu ja era nascida OÊ :D de repente, ele podia me ensinar a desenhar né,,, (66
Mark Ruffalo - o gordinho fotógrafo matt flamhaff de de repente 3O... Jenna Burra.. NUNCA brigue com seu melhor amigo na época de escola, um dia ele poderia ser seu marido.. kk
Mitchel Musso - Oliver de Hanna Montana *---*
David Henrie - Justin de The Wizards of waverly place. pra completar.. ? eu casaria com ele *-------*

---
Animes, claaroo que n podia faltar.. hahaha
Sasuke Uchiha - eu gosto dele ser o bad guy hehe (66
Neji Hyuuga - fala sério. eu ia gamaaaamaaar *----* n largava nunca mais.. haha
Inu yasha.- será que eu ia brincar com as orelhinhas? ui
L Ryuuzaki. - hmm.. eu ia gostar de brincar de detetive com ele.. HEOAIHEOIAHEOIHEOIHEA
Tuxedo Mask. - ai ai *suspiro de anime*
Yue - eu..eu... ai ai ai ai ai Yukitoo *----*
---

acho que só, que eu me lembre. rs
kkkkk
eu seria bem pegadora né.. hahah falaê djow (yy*

mas.. vou voltar pra minha realidade, sem namorado e solitária aqui.. =(
um dia eu acho meu principe *-*
ou lobo, ou fantasma, ou bruxo, ou feiticeiro, ou desenhista, ou fotógrafo, ou whatever, vcs entenderam.

aaah ssim, e fica aí, a dica dos filmes também.
só não vale, se apaixonar.. HAHAHAHAHAHA
beeijos :*
-----







amor sincero - Jorge e Matheus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

vazio

Infelizmente, não ligo mais pra esse vazio que me acompanha..
acho que estou aprendendo a conviver com ele.
não que isso seja bom... mas, vou fazer o quê né? rs

Hoje, estava pesquisando sobre o ENEM... descobri que estou literalmente f*dida...
I'll flunk concerteza.




mas.. sabe, vou fazer que eu já devia ter começado a fazer. Vou meter a cara nos livros. e estudar.. estudar.. estudar, e me ferrar de estudar, pra conseguir uma boa nota, e conseguir quem sabe, entrar numa boa faculdade.
aliás, to com medo sabe.. esse último ano tá sendo uma loucura, e eu ainda nem consegui um trabalho decente ¬¬'
Eu tava pensando em fazer comércio exterior, mas isso é só curso técnico..
to com um medo desgraçado do ano que vem... isso tá me assustando muuuito

I'M FREAKING OOOOUT O_________O

sei lá, até o começo do ano que vem eu decido..
mal consigo acreditar que já to no último ano... *--*
a pirralha da classe aqui haha, superou os mais velhos, e vai terminar antes da maioria que estudava cmg. isso me deixa tão orgulhosa de mim *-*
--------

voltei pra casa... cheguei aqui era umas O9:4O . . .
voltei pra minha rotina de todo dia.
e sabe, eu PRECISO estar aqui... no meu cantinho.
qnd eu fico longe, parece que não consigo mais ser forte suficiente.
e cada baque, é ainda pior.

quase caí na tentação de me dopar ou uma oura tentativa, essa semana...
sei lá, to meio desmiolada... minha vó diz que isso é "falta de Deus"... que eu não sei me amar.
a real, é que, eu não sei se quero continuar convivendo todos os dias com esse vazio aqui.
agora, não e mais fome, pq acabei de devorar o bolo do Nick... mas, ñ consigo explicar o vazio. ea dor? não tem nome.
seria tão mais fácil se eu fosse só realista.
mas a anta aqui, apesar de falar que não, acredita em amor sim.
e isso, é o que mais dói. rs

eu devo ter sérios problemas mesmo.. rs
não satisfeita com minha solidão, coloco minha playlist pra tocar.
como diz meu pai: só tem música de corno.
letras profundas.
eu até choro ouvindo, mas já não sei o significado de nenhuma delas.. =/
frustrante.. rs

acho que vou tomar um chocolate bem quentinho...
de repente espanta meu frio, e afasta um pouco esse vazio e a solidão...

olha só, eu vou ser feliz (yn)
vou sim...

----
savin me - nickelback

sábado, 17 de julho de 2010

Twilight Saga

Olha, me apaixonei pela saga, desde qnd li o primeiro livro *-*
Ah, jura? KSAOPSKOAKS

enfins, mas de uns tempos pra cá, essa saga tem mexido muito com meu psicológico.
tá me deixando mal ler os livros novamente, ou assistir aos filmes.

Logo qnd começou, e ninguém gostava, eu tinha lido o 1º livro. e de cara me apaixonei pela história em si.
eu smp fui meio que ligada nessa coisa de vampiros...(que vai de: rainha dos condenados, entrevista com vampiro, van helsing e blablabla), e a saga revolucionou tudo.
tem uma coisa sensual, romântica e tudo que existe nos sonhos de meninas tolas como eu.

Logo que comecei a ler, eu idealizada que ali, no segundo seguinte, assim que eu fosse sair de casa, o Edward ia estar no meu portão, esperando com seu volvo. HAHAHAHA é, podem rir, eu deixo :x
enfim.. isso foi consumindo meu cérebro, e eu como não tinha namorado, ficava imaginando, e fui ficando deprimida.

ai comecei a namorar, mas dpois n tinha mais, aii eu tinha o ex que smp voltava cmg, mas enfim... ele nunca chegou a ser metade da metade do que eu sonhava que ele deveria ser (eu queria que ele agisse IGUALZINHO ao Edward, mas ele mal me ligava. . . .)
E EU FUI FICANDO DEPRIMIDA. . . mas q poha.
ai, twilight virou modinha. E os outros, me dava vontade de mandar ir tomar no rabinho.
eles não viam a complexidade, da beleza da hitória, só viam que era um romance envolvente, que os deixava excitados, principalemnte porque o Robert era Gato. isso me dava uma raiva.

ai eu mudei de papel, entrei pro team Jacob, e pro Team Alice *-*
mas sei lá. só porque eu não sou alucinada por eles, e não pintei meu quarto de acordo com os livros, não quer dizer que eu não seja fã.
acho ridículo alguém se dizer fã, só porque quer se rotular.
aff ¬¬'

qnd saiu Crepúsculo no cinema, eu fui assistir com a minha ex-BFF.
foi até legal.
aí, depois saiu Lua Nova, e ela foi assistir sozinha, e não conseguiu.
e aí saiu Eclipse, e eu fui assistir sozinha, e também não consegui.
porque no dia que fomos ver o 1º, nós duas prometemos que iríamos assistir a todos, juntas.
e agora não somos mais amigaas... concluindo:
fiz o download do dois ultimos e assisti em casa xD

enfins...
só pra dizer, que eu ainda amo twilight.
amei a ideia do Jake terminar com a Nessie. (eu li Breaking down logo que saiu pela internet - fiz o download, e agora estopu lendo de novo em inglês - pela 3º vez)
e não ligo por ter quer assistir tudo em casa, já passei por coisas piores.
e ainda achoque essa minha ex-BFF é falsa, mascarada e sem excrúpulos. se ela queria namorar com meu ex, não devia ter ficado fazendo inferninho. tinha que ter sido amiga desde o começ, e falado pra mim. vadiia... :@@@@@
REVOLTS.

parei ;)
tudo bem tudo bem.
não precisa ser um lobo, mas tenho esperança ainda que vou achar um jake pra mim.


foda-se o Harry com sua Gina idiota também.
----

não me incomodo. a tampa da minha frigideira vai aparecer...
e vou deixar vcs de queixo caído. HUM.

(ignorem o final KSPOAKSPOAKSOPKA)