"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Panquecas .-.

Nossa.. hj meu dia foi MT lecal,
a Jack veio pra cá estudar.. veio a Mazzi, a Mari, e fizemos bagunça e panquecas doce, *-*

eu já disse que AMO elas? eu amo elas, muito muito muito muito *-*
O legal, foi que a Jack vinha pra estudar cmg, mas a bagunça aqui foi tanta, que quase não dá tempo de estudar.. hahaha
foi muito divertido.
A Mari chegou beem depois, pra esperar e irmos juntas pra escola ;)

olha ,eu agradeço à Deus todos os dias, por ter essas chatas na minha vida.
elas são umas desgraças. mas não vivo sem elas.
eu as amo.
as vezes, mais até do que as minhas irmãs de verdade.


-----

ao som de: a próxima vez -playmobille

Nenhum comentário: