"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

domingo, 13 de junho de 2010

photoshoot


Outro ctrl+c ctrl+v do meu fotolog :)

------

Sei lá, gostei dessa foto. (s)
hm..
olha só, eu nunca fui uma pessoa muito caridosa assim..
mas ultimamente, pelo fato de me sentir vazia, quero fazer algo, diferente..
que não seja útil apenas pra mim...
eu quero ajudar.
sei lá.. é estranho..

aí, pensei em fazer um curso. Logo eu e minha mãe provavelmente faremmos um curso de libras( que ensina a linguagem de sinais -surdos/mudos)
é bem diferente isso né :)
estou procurando trabalho.. quero mesmo ocupar minha mente. de verdade.. ser útil.



Tem o curso de inglês.
um provável trabalho (estou na torcida (yn))
esse curso de Libras (pela CCB )
logo menos, o curso da Embeleze o ano que vem*--*)
as aulas de música
corridinha na praia (preciso voltar)
RJM, e cultos em diferentes localidades... (assim espero...)
e não menos importante.. a ESCOLA.

pois é...


vou dar um jeito de preencher esse vazio...
acho que procuro demais. e só nos lugares errados.
vou deixar o amor me encontrar.
e da próxima vez, tenho certeza,vai ser uma pessoa, que vai saber dar valor, pra quem eu sou.
Indiferente de religião, cor, ser pobre ou rica. Vai me amar. com a mesma intensidade que eu o amarei.

é só esperar.

- Eclesiastes 3.2 -




-----
Ao Som de: Vida vazia - B

Nenhum comentário: