"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

terça-feira, 1 de junho de 2010

Suficiente.

Entãao.. hoje eu meio q tava sem inspiração né..
ai.. eu fui lá no meu fotolog
(fotolog.com.br/jenn_smach) e copiei minha descrição.. KSOAKSPAOKSOAS
mt loca né.. rs

enfins..até achei legal..
mesmo que hoje, não esteja de acordo com o meu humor..
acho que é algo legal de se postar.
e se não serve pra mim...por enquanto
vai servir pra alguem :)
[/pensamento positivo rulz]

-----
Um dia, descobri que eu não precisava ser igual aos outros, e nem seguir padrão algum, para que os outros gostassem de mim.
Eu tinha apenas que gostar de mim como eu era, e ser sempre assim.
E dessa forma, eu sempre seria suficiente pra mim mesma.
Claro, que ''amo ao próximo'' mas, rs...
aprendi que antes de amar alguem, tenho que me amar em 1° lugar

Hoje sim... com meu ''coração fechado pra balanço'', acho que posso viver as coisas de um jeito simples, menos doloroso.. e quem sabe, um dia...

toda a mudança de agora, faça diferença :)



@jenn_smach
----
Ao som de: Você me faz tão bem - Detonautas R.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário