"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

terça-feira, 4 de maio de 2010

Preguiça que me domina

Caraa.. to me sentindo uma lesma.. to naquelas de "come-caga-dorme"
nasss... esse preguiça de todos os dias tá acabando comigo..
tudo bem que esse frio até ajuda na hora do sono, e na vontade de ficar de baixo da coberta, com um copão de chocolate quente, e um bom livro pra ler... Seria até uma cena perfeita, se a minha vida pessoal contribuísse.. maaas esse tipo de coisa (que seria o paraíso pra mim) não rola comigo, pelo menos não nessa vida.
e hoje.. fui intimada... "você tem três opções":
nº1 - ou arrumo vergonha na cara e viro escrava dessa casa de uma vez.(na minha percepção é bem isso...)
nº2 - ou arrumo um trabalho pra fugir disso aqui.(o que não seria nada mal..não fosse pela minha idade --')
nº3 - ou arrumo um infeliz que case cmg e me leve daqui. (que eu acho bem improvável, visto que nem tenho namorado -'-)


enfim.. como vcs viram, não são opções que contribuem muito para a minha felicidade né.
visto que tudo o que eu queria era poder viver minha aolescência feliz.. mas...
é isso, a vida não é perfeita. e eu tenho que dar m jeito JÁ, de me livrar dessa preguiça que me acompanha...

ai.. cansei.. *boçejão* acho que vou dormir um pouquinho mais...
bgs bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário