"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenso :S

TPM rulz \,,/


tipo.. esses dias, minha inspiração resolveu aparecer.. tipo assim, do nada.


fiz uns desenhos, que modéstia parte, ficaram MUITO fofos..


dá pra ver no meu orkut, pq o álbum de desenhos é liberado ipans :)


hj eu corri na praia, e tiipo to MUITO cansada. Na boa, fazer exercícios, é sim TDB, maas, pelo amor de Deus, sse vai fazer exercício,não esqueça de comer antes, e de levar uma garrafinha com água. Eu esqueci a minha em casa, e tava quase morrendo (1º pq eu não posso pegar pesado em exercícios, 2º pq eu tava em jejum desde o almoço do dia anterior, e n desjejuei, nem com água...) Concluo então : DESJEJUEM, E BEBAM MUITA, mas MUITA água, antes durante e depois da sessão de exercícios. :)




divirtam-se *-*


bgs bgs


se cuidem :*


jennmonkie ♥

Nenhum comentário: