"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rehab

Acho que eu to bem..
quer saber? não quero mais ficar me torturando por causa dessa história da Carolina. Isso tá me fazendo mal.
eu devia simplesmente "keep moving forward"
Pára.. não preciso que ela reconheça nada.. E guardar mágoa dela só vai fazer mal pra mim..
Acho que eu posso me reerguer... Acho que eu posso ficar bem.

Como diz o Ivan, é tudo psicológico. Se eu não quiser sentir raiva, então não vou sentir.
e não vou ser melhor que ela se eu tentar me igualar.
Deixa ela ué. Eu vivia bem antes de conhecer ela, e posso viver bem agora tb. Ainda melhor sipá, pq já tenho alguma experiência adquirida sobre amizade né?!

Na verdade... eu queria meesmo chamar um pouquinho de atenção rs.
eu queria puxar um pouquinho o olofote pra mim. Mas... se a estrela dela brilha mais.. não sou eu quem vai apagar...
Tem estrelas que não precisam de compania, pra poder mostrar o brilho... E eu posso brilhar sem ela tb.
Acabou, acabou. é só seguir em frente. E eu vou fazer isso.
Até porque... hihi
ano que vem tem muita coisa pra eu fazer..então,esse tipo de ressentimento, só vai atrasar minha vida.
Eu só preciso deixar essa história de lado.. Vou conhecer MUITA gente diferente. pessoas melhores (é nisso que estou acreditando)

Eu só quero paz.. sossego, e um rumo.
chega de consciencia pesada na minha vida.
eu quero um novo começo.
e é justamente por isso.. que conto os dias pra sumir desse lugar.
Dizem que o perdão alivia a alma.. mas tem que ser sincero.
eu tenho que ME perdoar. porque como em tudo que eu faço na minha vida. eu acreditei nela, na inocência...eu confiei meus segredos a ela. confiei nela minha vida praticamente.. e foi um erro que EU cometi. eu, sozinha. tenho que me perdoaar por isso. e não fazer novamente.
o dia que eu me perdoar.. talvez eu seja capaz de pedir perdão.
por enquanto.. estou em rehab.


AAAAH sim...
eu to procurando atividades extra...
como o desenho, minha corridinha matinal de todos os dias.. rs
escrever.... os cursinhos via web...
pintura... e ser auxiliar de jovens, e ficar no meio de fogo cruzado tb não é fácil.
então.. é, eu vou ficar bem.

Mabi minha sis. eu te amo tá :)
obrigada por me ajudar a esfriar a cabeça, e organizar meus botões.rs
Mari... obrigada por me fazer rir, quando eu só conseguia chorar rs...
e tb por me falar as coisas na cara, e me avisar as coisas antes, mesmo que eu não escute... HSIAUHSIUAHSUIAHSUAHS... eu sei que eu sou idiota e vez em qnd, e não precisava passar por isso...
Ivan, obrigada por me mostrar que o controle é MEU. e que sou eu quem decide o que eu posso oou não sentir.
Magrila... mesmo vc sumindo, e não me dando notícias da sua vida.. JAIOSJAOISJIAOJSIJA vc é minha irmãzinha. <3
Fer... eu sei que a gnt quase n se vê... mas... eu sei que ainda que eu estiver beem velhinha.. é na sua casa que eu vou passar os meus fim de semana.. claro, os dias que vc n tiver viajando pra alguma cidade importante né ;)
Jaquee, minha parcera de sorrisos, PSOKAPSOKAOSKASOKPOASK <3
Wel ... minhaa (quer dizer, não especificamente minha) loiraa (66
Nana... minha responsável mais loca <3

e não menos importantes.. Gi, minha gatona japa *--* A juliana paes da minha vida KSPOAKSOPAKSOPKASOAKS
Lua, minha looira fofa :)
Thaís, que me provou que as pessoas podem mudar sim :)
Élica, EIIITA baixinha nervosaa KSPASKPAOKSPOAKSPOKAS
Aninha, minha viciada em anime, Jaakc <3.. e todas vocês que existem, e que me fazem ver, que meu mundo de amizades, não gira em torno de uma única pessoa que se perdeu pra mim.
eu não to sozinha ainda. pq eu tenho vcs <3
e é isso que vai me ajudar a dar a volta por cima. é isso... que me mostra todos os dias, que eu tenho ainda motivos pra sorrir :)

4 comentários:

Mabí disse...

obrigada pelo carinhoooo.... c sabe q amigas saum pra isso... vou te puvir sempre.... mas espero q ouvir sobre esse assunto não mais... hehe... que tal um PONTO FINAL??? beijos oxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo

Mabí disse...

ahhhh..... amei a fotinha das sailors hehe

Luua Marx disse...

Ohh jhen... sempre que precisar to aquiii miaa morena fofa hsuahsa :) adoro tuuuh ii putz... pôe ponto final mesmo óó desliga deixa off.. e bola pra frente bjão!!!

@jennmonkie disse...

*----* ta vendoo pq eu amoooo vcs *-*