"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O recomeço.

Oi pessoas :)

estou transferindo minhas postagens do outro blog pra cá, porque começar aqui tudo do zero, coisas que escrevo há pouco mais que um ano é meio "chato" e cansativo (leia-se estou com preguiça*). Então vou usar meus queridos amigos ctrl+c e o seu companheiro ctrl+v pra me ajudar nessa missão ;)

Vou começar minhas "historinhas" com o primeiro post de lá [e assim por diante] a partir desse post então... não que seja boa coisa, mas Boa Leitura :)


- - - - - - - - - - - - - -
28/O9/2OO9
Pra começar.... Não que seja interessante mas, bom, meu nome é Jennifer, se estiver viva até lá, farei 16 anos em novembro... *-*. Cara, é incrivel como muitas perssoas legais fazem aniversário em novembro.. HAAAAHA[/parei-'qq. AH sim, uma breve descrição sobre mim: Sou a Maior pagadora de mico, sem zuera, sou chata, gorda, feia, maaas sou feliz e criativa, nem preciso de mais nada, afinal conteúdo também conta né? não responda --'

Tipo... a intenção de criar o blog, nem é pra ter muitos leitores, é mais porq eu não tenho o que fazer, então...

é INCRÍVEL como todas as coisas incríveis acontecem na vida de um adolescente... Cara... é tudo simplesmente anormal não? rs... É cada situação.. uma mais estranha quea outra...Sabe qnd você consegue quebrar récordes? então... Semanas atrás eu qubrei um HAHA²

--' tipo... estava eu... indo comprar pão, bem cedinho... tava chovendo MUITO, e eu sem ver, tropeçeei e me sujei tooda de lama. (ponto 1)

(ponto 2) Não satisfeita com o banho de lama... a minha chapinha foi pras cucuias porque a porcaria do guaarda-chuva inverteu de lado, e simplesmente saiu voando... MIFU.

(ponto 3) Tem um menino super fofo que trabalha lá.. mesmo sem estar afim, a gente sempre saí no mínimo "arrumda" quando se vai ver peessoas certo? Bom.. eu já tava suja de lama... o cabelo..[/dispenso comentários], e só pra variar... minha saia enganchou num daqueles ganchos de pendurar revista sabe? então.. só que eu não tinha visto.. e passei direto, levando o gancho com uma pá de revistas comigo... Cara... sabe o que é isso? MEEEU cês não imaginaãm... sério... --' eu fiquei tãaaaao vermelha, com taaanta vergonha, minha vontade era de enfiar a cara na lama... literalmente... após essa cena lamentável, eu levantei os ganchos caídos do chão, e começei rir... ri ri ri ri eu ri TANTO.. Deu até aquela dorzinha no abdômen sabe...

O pior foi chegar em casa, e minha mãe me zoar.. FALA SÉRIO.. to falando que tudo acontece.. e contar, ninguém acredita, mas na boa... pode perguntar, do jeito que eu sou é bem capaz de isso acontecer--'

POR falar em micos. A próxima vez que eu postar, que espero ser amanhã, eu conto sobre a tragédia da minha viagem à Sorocaba nas férias... Dava pra escrever um livro das situações embaraçosas que eu passo... Ainda Bem que eu SEI que existe uma pá de gente que nem eu.

- - - - -
segue com os próximos posts

bgs bgs
Jenn

Nenhum comentário: