"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

terça-feira, 13 de abril de 2010

Imagine

Nem sempre a internet é inútil.
Às vezes, ela nos trás algum benefício... talvez até nos acresça espiritualmente rs
falando sério... Eu fui lá no you tube agora há pouco, e achei um vídeo MUITO legal . . . Fiquei profundamente emocionada, e achei que eu devesse divulgar. E mesmo que poucos sigam esse blog, a idéia, é sair repassando o vídeo, e com ele, a letra MARAVILHOSA e profunda que acompanha.

Ao "interpretar" a letra, eu quase entendi o quanto ela é profunda, chegando a ser quase uma utopia, mas... Ler ela, me deixou com uma sensação de esperança muito grande. Como se pudéssemos resolver todas as coisas que deram erradas.. E que ainda dá tempo pra fazer alguma coisa, ainda dá tempo de mudar... E de verdade, não é só mais uma letra bonita, essa letra, é aquele tipo de letra/melodia que sai direto da alma, que não se contamina. E que mostra a pureza que pode haver no coração do ser humano.
John Lennon... Gostaria de perguntar, o que vc estava pensando ao compor essa música, (ao meu ver) tão sabia, e tão...mágica?
Imagine
Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world
You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Nenhum comentário:

Postar um comentário