"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aos motorizados de plantão...

vou pôr meu lado escritor em ação agora rs.. Preciso de um momento "sra. responsável" pro meu post de hoje :D

então...Boa leitura ;)

17/O2/2O1O

Aos Motoristas, de plantão..

Vcs sabiam que para dirigir em qualquer lugar, existem regras?

Se vocês sabem que é errado Beber e depois dirigir, ou falar ao telefone, ou não usar setas e blablabla... Então porque simplesmente não seguem regras?

É mais divertido correr riscos? É ridículo isso.. TÁ!?

Porque isso aqui? Hoje, estava eu, voltando pra casa, depois de um dia cansativo de trabalho, vinha na chuva, de bicicleta.. ainda vinha pela guia ao lado da calçada.. Quando eis que derrepente aparece um carro do nada, e esquece de dar a seta pra virar. O infeliz virou pro lado onde eu estava. e ao invés de freiar o carro, ele simplesmente acelerou. Como se tivesse a intenção real de me atropelar. Sim. o carro dele bateu em mim, e eu caí da bicicleta, minha perna agora? Tá TODA dolorida, a parte da coxa, quase não consigo mexer.. rs

Mas porque isso? Enfim.. após a minha queda, o infeliz abaixou a janela, ele estava ao telefone... me olhou, " você se machucou? desculpa, mas não te vi, e acho que vc tb não me viu, não é?" Ainda estava em choque por causa da queda. Me levantei, e a única coisa que tive cabeça pra dizer, foi : " estou bem sim... mas existe seta noseu carro, sabia?" Fora isso, até agora só posso falar da dor lancinante na minha perna... realmente, o peso de um carro, é sim bem forte... se eu tivesse sido pega de outro ângulo, eu provavelmente estaria num hospital agora.. então.

É divertido dirigir? É.. pode ser. Mas, responsabilidade é bom, não importa a idade OK. Nada de grave aconteceu. Mas, poderia ter acontecido com qualquer outro. Respeito é bom. E todos merecemos

xoxo Jenn ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário