"NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO OS NOSSOS SEGREDOS" - Paul Tournier

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sumi,

ée pessoal, eu tava meio longe esses tempos aí.
minha irmã ficou doente ipans, daí fiquei pra SP na casa da minha vó as duas semanas enqanto ele esteve por lá.
Se bem que, fora isso, eu n postei mais nada por pura preguiça crônica. até meu fotolog ficou paradão.
Ficar longe de casa foi torturante. eu queria minha cama, minhas coisas, meu namorado... minha comida. é bom estar na casa da vovó, mas lugar nenhum se compara ao meu cantinho.
Sem música, sem TV, nem net... aaaa eu tava surtando. ainda bem que tinha o órgão dela [de tocar, música, sakas?] foi minha única diversão.

Perdi minha formatura, que ficou muito bonita, pelo menos nas fotos tava. rs
mas s
ei que foi por um bom motivo. fiquei triste ., MUITO. mass pelo menos agora a Bells tá boa, saudável. e é isso que importa. ;]

beijo :**





Jennifer, Isabelle, Nathalia.
Nem sempre a gnte se dá bem.
Mas qnd eu quase te perdi Bells, que fui entender como minha vida ficaria triste e vazia sem vc, minha baixinha. ;]
te amo



--
Two is Better than One - Boys like girl and Taylor Swiftt

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Repeteco.

Pois é, nada de novo.
todos os dias as mesmas coisas..
acordar, arrumar a casa, ligar pro namorado, ir pra escola, voltar pra casa, esperar a mãe chegar, dar um abraço nela...
ir dormir.
fazer as mesmas coisas todos os dias,
fingir que não existe.
chorar sem motivo.
sentir falta de um abraço, um cafuné.
as pessoas que mais preciso do meu lado, estão ausentes cinco, as vezes seis dias na semana.
e um dia só, não mata o vazio qu eeu sinto delas durante a semana.

FDS passado fiz a droga do ENEM que foi anulado (até a 2º ordem).
acertei 44% das 180 questões. deu raiva :@
agora é esperarque deixem fazer outra né.
lá se vai minha chance de ProUni D:

---
Eu tinha que conversar com algumas pessoas... mas quer saber?
não vou correr atrás disso não.
eu quero é mais que tudo isso fique lá atras.
numa caixa de lembranças que eu vou jogar no mar.
Sejam felizes todos.
com a nossa conversa de resoluções ou não.

não vou mais remoer essas coisas
nem sentir culpa por mais nada.
eu vou ser feliz. me fazer feliz.
de preferencia sem vocês na minha vida.
---

Deus, faz tudo direitinho.
de imediato, a gnt nunca entende.
mas depois vaivendo que o quebra-cabeça se encaixa e combina em tudo.
as vezes sentimos falta de uma peça ou de outra, mas essa peça, não fazia parte do quebra cabeça da nossa vida.
e as peças que faltam, cedo ou tarde, acham seu lugar, e se encaixam na nossa vida.

Bruno, das peças do meu quebra cabeça, vc é das mais importantes.
daquelas que faz a imagem fazer sentido.


#meuamor

sinto tanto sua falta :(
fim de semana, chega logo (yn)
---

ah é, amanhã (12/11) é meu aniversário...
ern, to ficando velhinha...
as vezes eu queria voltar a ser criança.

voltar a ser quem eu era.
e consertar os erros que cometi.
mas já que ta assim.. melhor não mexer em nada..
pode acabar estragando né.. euhaiuehiauheiu

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Refúgio.

Fiquei tanto tempo sentada, parada com a caneta na mão, olhando o nada... sentindo a brisa leve que soprava no campo e deixava meus cabelos bagunçados.
Aquela paz, que há tanto tempo não sentia, me preencheu. Tomou conta de mim.
Eu olhava para aquela campina extensa à minha frente, a floresta densa que se seguia após ela, e via aquele céu limpo, com nuvens em formas de desenhos, e aquele pôr-do-dol magnífico. Eu queria escrever... mas palavras não conseguiam descrever aquele pequeno momento.
...
Passado algum tempo, desci a caneta decidida a escrever, sem saber ao certo o que. Deixei que a caneta guiasse minha mão.
"Sentir essa brisa, e toda essa felicidade faz com que eu acredite cada vez mais que Deus me quer... me ama. Tanto me ama, que proporciona esses momentos, por vezes, exclusivos a mim.
Sinto como se Deus estivesse bem aqui, segurando minha mão e guiando minhas palavras.
Soprando o vento pela campina... fazendo com que esse sol desca preguiçosamente através das árvores, pintando uma perfeita obra de arte, para mim. somente para eu apreciar.... Somente para que EU veja o que ele pode fazer para que eu acredite que ele me ama. e Ele me ama, sem dúvida.
. E, cada vez que fecho meus olhos quero agradecer por cada amanhecer. E de fato, de coração, começo a agradecer, pelo lar de paz, pela família maravilhosa, pelos amigos leais, pela comida de cada dia, pela saúde perfeita, por tudo que Ele tem me permitido ter, sentir, ver, ouvir....
Fico feliz por saber, que posso me refugiar em Seus braços, e que Sua palavra virá me confortar. e que Ele, jamais me virará as costas..."

Eu ainda estava de olhos fechados, quando senti que Mr. AS (rs, sim é você sz) se aproximava... ele se manteu em silencio, sentou-se ao meu lado com a cesta de lanche aos nossos pés, e começou a fazer cafuné em mim, enquanto eu tentava voltar meu foco para o que estava escrevendo.

" Hoje, apesar de todas as decepções que tive, percebi que tudo que dá errado é porque há uma lição a ser aprendida... e que tudo que pude aprender com os erros, mesmo que fossem dos outros, eu aprendi. E de todo o coração, agradeço, porque consegui superar cada barreira, e cada pequena coisa que me fazia infeliz. E justamente pelo fato de que o Senhor nunca se afastou de mim, hoje cada pedacinho vazio em mim já foi preenchido.
Obrigada Senhor Deus, por tudo que tenho, por tudo o que sou, pelo esforço que terei de fazer pelo que quero, e por quem serei. Obrigada por andar ao meu lado.
e Obrigada pelo amor que apareceu, para caminhar comigo, nessa jornada tão difícil.
que sejamos Luz um para os pés do outro. Para que nunca possamos vir a tropeçar. e se um dia, vier a acontecer, que nos ajudemos então a ficar de pé.
Deus, eu te amo ."

Assinei a cartinha, rasguei a folha do caderno, começei a escalar a àrvore... A certa altura, coloquei a folha em um dos ramos da grande árvore e desci. O sol já havia se posto, e o céu estava pouco iluminado. Lembrei do livro "crepúsculo", e sorri.
Sentei sobre o lençol que Mr.AS havia trazido, cobri-me com a colcha, e servi-me de uma xícara bem cheia de chocolate quente.. Encostei minha cabeça sobre seu ombro, e ele voltou a me fazer cafuné.

"Eu te amo sabia?" eu lhe disse
Ele sorriu " eu sempre soube...só fiquei esperando que um dia você percebesse isso". ,e deu um carinhoso beijo na cabeça, e continuou com seu cafuné.

Perdi a noção do tempo. Sei que a lua cheia mostrou-se no céu, as demais pessoas foram chegando... Eu estava feliz por ter tido aquela tarde maravilhosa... Me perguntaram porque eu parecia diferente... eu simplesmente sorria.... Aquilo era Meu.
E ia ficar guardado pra sempre. sempre. sempre.

é.. eu consegui. a paz que eu tanto procurei... aqui, no meu refúgio, dentro de mim, eu encontrei.

---
soul sister - Train

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sonhos.

Caraaaaca man, to tendo uns sonhos muuito loucos xD
ontem tive um sonho about vampires \O/
dava uma puta história legal .. rs
acho q me inspirei (apesar de existir tantas histórias sobre vampiros.. enfimm..)

sei la.
hoje to meio q sem saco..
só problemas problemas e problemas..
queria me desligar de tudo um pouquinho sacas?

anyway..
tcho ir tomar banho..
beeijo beeijo
----

One love - Jason Mraz

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

lista

eu to com mania de música...
nem ando inspirada ultimamente, mas sei la..
quando eu fico triste, tem uma playlist que me deixa um pouquinho mais pra cima.
letras que falam comigo..

gosto das músicas antigas, mais do que das úsicas novas...
elas sabiam COMO faar conosco.
a melodia, a letra... tudo se encaixava, mesmo quando não fazia sentido..
rs
anyway..
aérn, to meio que de "castigo". uma hora de pc só D:
sem telefone, sem poder sair.
tudo bem eu entendo .
eles só querem o meu bem (y)
amo vocês, familia xD~

---
Minha Playlist (:

Only Hope - Mandy moore
What hurts the most - Cascada
Tears in heaven - (by) Emerson Nogueira
Emotions - Bee Gees
Love will keep us toghether - ?
Sittin' by the side of the road - Andie MacDowell
Feels like home to me - Chantal Kreviazuk
Dying- Stone Sour
need you now - Lady Antebellum
You belong to me - Taylor Swift
All I have - Jennifer Lopez
Every time we touch - Cascada
Apenas mais uma de amor - Lulu Santos
Amores imperfeitos - Skank
Resposta - Skank
Passos escuros - Hevo 84
AlfaBeta - Zero 21
Só rezo - Nx Zero
The only exception - Paramore
I'm yours -Jason Mraz
A beautiful mess- Jason Mraz
Hey there Delilah - Plans with T's
Down to earth - Peter Gabriel
Porque não eu - Leoni
Segredos - Frejat

.. e mais alguns por aí ;)
acho que terminono próximo post.
meu horário tá acabando ://
..
beijos :*


----
cupids Chockehold - Gym class heroes

terça-feira, 21 de setembro de 2010

may be.



-----
ern...
to um poucquinho atrasada em coisas por aqui hj...
gente gente to feliz *--*
só isso ahahaha

minha amiga Gis *--* me disse pra voltar com o Fake, mas n acho boa idéia não..
ja me atrapalho com a vida real, imagina outra vida.. kkk
só merda rs

AAAAAH sim..
descobri que tenho uma paixão louca pelo campo, country, e 1960... é, aquela época onde tudo era simples e perfeito.
"ser simples é ser incrível"
falando nisso, John Travolta era mesmo muito gato.
assistam "Michael - anjo e sedutor"
---

sitti'n by the side of the road - Andie MacDowell

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

:*

ern, sumi de novo.. kk
mas enfim, como ando totaalmente desprovida de novidades, e to de saco cheio de ficar escrevendo sobre mim, entãao, decidi que vou postar sobre turnos, ou talvez algumas historinhas felizes.. HAHAH XD

to cansadinha hoje...
ah sim, n estudei pra prova de mat. e me ferrei xD
acho q vou dormir, meu fds foi meio cheio ...


anyway, beeijs beeijs
--
feels like home to me - Chantal Kreviazuk

terça-feira, 14 de setembro de 2010

tempo

é só o que me falta... AHAHAHA

aai, desculpa ficar off por tanto tempo..
mas minha cabeça ~´a tão cheia..
eu precisava sumir um pouquinho pra me reorganizar.

e esse tmpo, eu só fiz merda. mas enfim (:
não voltaria no tempo se pudesse... logo, deixemos como está .
pra tudo dá-se um jeito né ;)

hm...
to em semana de muita matéria.
curso, escola, igreja (apesar de eu estar um pouco desligada), trabalho.. enfim
tá tudo uma correria.
e tipo, já vou começar a procurar meu cantinho sabe :)
acho q se eu encontrar, pelo menos um AP, ano que vem estou partiindooo WEEE \O/

enfim..
não gosto de estar distante [...] mas acho melhor assim tb .
logo logo, vai dar tudo certo...
é só a gnt esperar né .)
Eclesiastes 3:1
---

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

silêncio

Eu vou falar o que?
to tão sem novidades..
descobri que é muito fácil me ganhar se a pessoa acompanhar meu blog. portanto..
passou da hora de eu parar de falar da minha vida.
mas é estranho..
porque eu não quero ter outro assunto.

a única coisa que eu posso desabafar, e falar sobre mim, sem ser egoísta, é aqui no meu blog.
se isso cansa, é só não ler ué ;)

tava assistindo hoje "Tá Dando Onda" ...
Ri paaacas com o Jão Galo. kkkkkkkkkkk
"so lá do pantanal matogrossense broow"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comédia.. eu tinha me esquecido de como isso´era legal.. ahhaha

enfim..
sei lá, eu quero assistir todos os desenhos que eu assisti qnd era pequena..
relembrar do porque eu acreditava em contos de fadas.
pois é
...



mas enfins.
me desejem boa sorte, porque vou ficar com pouquíssimo tempo pra escrever
preciso urgente achar um trampo, e estudar bastante pro vestibular/ ENEM... e me virar com a casa aqui, as pirralhas, a igreja.. ver como que fica minhas aulas de música.. que eu tive que desistir - DENOVO ¬¬ -
enfins, tá uma correria..
ainda mais agora que minha mãe vai ficar pra Mogi. vai ser tudo eu eu eu e eu.
pois é.. ÔO vidinha . . .

----
pra você guardei o amor - Nando reis (DE NOVO HAHA)

sábado, 24 de julho de 2010

personagens

que estrago eles fazem na nossa vida não é?
rs

enfins...
estava eu, fuçando comunidades alheias no orkut, quando eis que me deparo com " me apaixono por personagens"
eu tive que rir...
é um FATO. eu realmente me APAIXONO por personagens, de sonhar a noite e tudo mais.. haha
será que isso é preocupante? D:

bom.. já que estamos falando de personagens, vou escrever muito *-*
vou listar os meus.. auqeles que me fizeram descabelar.. HHAAHA
boa leitura
ps: não reparem se eu trocar o nome do ator, com o nome do personagem, provavelmente vou colocar o filme, ou referencias :)

--
Matthew Macfadyen - meu caloroso, gstoso lindo livo, Mr. Darcy (terceira adaptação para cinema/pride and prejudice)... cara.. ele é lindo. e uou, fico sem palavras...como eu queria um desses pra mim <3
Jhonny Deep - Eu nem vou falar nada man... esse cara comanda (y) velhoo.. n dá pra explicar ele é divoo *-* até mesmo comm toda aquela cabeleira do piratas do caribe, haha... mas eu queria ele mesmo como John Dilinger em inimigos públicos.
Keanu Reeves - Constantine e A Casa do Lago. preciso terminar?
Ben Affleck - AAAAI meu demolidor *--* Elektra, diz que deeixa eu ficar com ele pra mim?
Gerard Butler - O fanstasma da ópera e PS: eu te amo .-------------. pode arrancar meu ♥ eu deixo
Taylor Lautner - me ganhou desde Twilight 1º. nesse caso, acho ele lindo.. mas me apaixoni pelo Jake. se o pacote for 2em1 eu sairia na vantagem HAHAHA (66
Daniel Radcliffe - Que será smp meu eterno bruxinho gostoso gatinhoo, e també, meu Maps (december boys)
Allan Rickman - Meu professor Snape. sério mesmo, esse seboso mexe MUITO com meu imaginario.. hehe
James McAvoy - Tom Lefroy (becoming Jane) nossa.. eu faria de tudo pra seer a Jane.. meu deus.. "I have no money, no propriety, bu Ilove you Jane, Oh god I love you. I'm yours, body and soul." me mata :x
Leo Dicaprio - como Jack downson *-* Titanic.. acha que esqueci né.. hahaha eu ja era nascida OÊ :D de repente, ele podia me ensinar a desenhar né,,, (66
Mark Ruffalo - o gordinho fotógrafo matt flamhaff de de repente 3O... Jenna Burra.. NUNCA brigue com seu melhor amigo na época de escola, um dia ele poderia ser seu marido.. kk
Mitchel Musso - Oliver de Hanna Montana *---*
David Henrie - Justin de The Wizards of waverly place. pra completar.. ? eu casaria com ele *-------*

---
Animes, claaroo que n podia faltar.. hahaha
Sasuke Uchiha - eu gosto dele ser o bad guy hehe (66
Neji Hyuuga - fala sério. eu ia gamaaaamaaar *----* n largava nunca mais.. haha
Inu yasha.- será que eu ia brincar com as orelhinhas? ui
L Ryuuzaki. - hmm.. eu ia gostar de brincar de detetive com ele.. HEOAIHEOIAHEOIHEOIHEA
Tuxedo Mask. - ai ai *suspiro de anime*
Yue - eu..eu... ai ai ai ai ai Yukitoo *----*
---

acho que só, que eu me lembre. rs
kkkkk
eu seria bem pegadora né.. hahah falaê djow (yy*

mas.. vou voltar pra minha realidade, sem namorado e solitária aqui.. =(
um dia eu acho meu principe *-*
ou lobo, ou fantasma, ou bruxo, ou feiticeiro, ou desenhista, ou fotógrafo, ou whatever, vcs entenderam.

aaah ssim, e fica aí, a dica dos filmes também.
só não vale, se apaixonar.. HAHAHAHAHAHA
beeijos :*
-----







amor sincero - Jorge e Matheus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

vazio

Infelizmente, não ligo mais pra esse vazio que me acompanha..
acho que estou aprendendo a conviver com ele.
não que isso seja bom... mas, vou fazer o quê né? rs

Hoje, estava pesquisando sobre o ENEM... descobri que estou literalmente f*dida...
I'll flunk concerteza.




mas.. sabe, vou fazer que eu já devia ter começado a fazer. Vou meter a cara nos livros. e estudar.. estudar.. estudar, e me ferrar de estudar, pra conseguir uma boa nota, e conseguir quem sabe, entrar numa boa faculdade.
aliás, to com medo sabe.. esse último ano tá sendo uma loucura, e eu ainda nem consegui um trabalho decente ¬¬'
Eu tava pensando em fazer comércio exterior, mas isso é só curso técnico..
to com um medo desgraçado do ano que vem... isso tá me assustando muuuito

I'M FREAKING OOOOUT O_________O

sei lá, até o começo do ano que vem eu decido..
mal consigo acreditar que já to no último ano... *--*
a pirralha da classe aqui haha, superou os mais velhos, e vai terminar antes da maioria que estudava cmg. isso me deixa tão orgulhosa de mim *-*
--------

voltei pra casa... cheguei aqui era umas O9:4O . . .
voltei pra minha rotina de todo dia.
e sabe, eu PRECISO estar aqui... no meu cantinho.
qnd eu fico longe, parece que não consigo mais ser forte suficiente.
e cada baque, é ainda pior.

quase caí na tentação de me dopar ou uma oura tentativa, essa semana...
sei lá, to meio desmiolada... minha vó diz que isso é "falta de Deus"... que eu não sei me amar.
a real, é que, eu não sei se quero continuar convivendo todos os dias com esse vazio aqui.
agora, não e mais fome, pq acabei de devorar o bolo do Nick... mas, ñ consigo explicar o vazio. ea dor? não tem nome.
seria tão mais fácil se eu fosse só realista.
mas a anta aqui, apesar de falar que não, acredita em amor sim.
e isso, é o que mais dói. rs

eu devo ter sérios problemas mesmo.. rs
não satisfeita com minha solidão, coloco minha playlist pra tocar.
como diz meu pai: só tem música de corno.
letras profundas.
eu até choro ouvindo, mas já não sei o significado de nenhuma delas.. =/
frustrante.. rs

acho que vou tomar um chocolate bem quentinho...
de repente espanta meu frio, e afasta um pouco esse vazio e a solidão...

olha só, eu vou ser feliz (yn)
vou sim...

----
savin me - nickelback

sábado, 17 de julho de 2010

Twilight Saga

Olha, me apaixonei pela saga, desde qnd li o primeiro livro *-*
Ah, jura? KSAOPSKOAKS

enfins, mas de uns tempos pra cá, essa saga tem mexido muito com meu psicológico.
tá me deixando mal ler os livros novamente, ou assistir aos filmes.

Logo qnd começou, e ninguém gostava, eu tinha lido o 1º livro. e de cara me apaixonei pela história em si.
eu smp fui meio que ligada nessa coisa de vampiros...(que vai de: rainha dos condenados, entrevista com vampiro, van helsing e blablabla), e a saga revolucionou tudo.
tem uma coisa sensual, romântica e tudo que existe nos sonhos de meninas tolas como eu.

Logo que comecei a ler, eu idealizada que ali, no segundo seguinte, assim que eu fosse sair de casa, o Edward ia estar no meu portão, esperando com seu volvo. HAHAHAHA é, podem rir, eu deixo :x
enfim.. isso foi consumindo meu cérebro, e eu como não tinha namorado, ficava imaginando, e fui ficando deprimida.

ai comecei a namorar, mas dpois n tinha mais, aii eu tinha o ex que smp voltava cmg, mas enfim... ele nunca chegou a ser metade da metade do que eu sonhava que ele deveria ser (eu queria que ele agisse IGUALZINHO ao Edward, mas ele mal me ligava. . . .)
E EU FUI FICANDO DEPRIMIDA. . . mas q poha.
ai, twilight virou modinha. E os outros, me dava vontade de mandar ir tomar no rabinho.
eles não viam a complexidade, da beleza da hitória, só viam que era um romance envolvente, que os deixava excitados, principalemnte porque o Robert era Gato. isso me dava uma raiva.

ai eu mudei de papel, entrei pro team Jacob, e pro Team Alice *-*
mas sei lá. só porque eu não sou alucinada por eles, e não pintei meu quarto de acordo com os livros, não quer dizer que eu não seja fã.
acho ridículo alguém se dizer fã, só porque quer se rotular.
aff ¬¬'

qnd saiu Crepúsculo no cinema, eu fui assistir com a minha ex-BFF.
foi até legal.
aí, depois saiu Lua Nova, e ela foi assistir sozinha, e não conseguiu.
e aí saiu Eclipse, e eu fui assistir sozinha, e também não consegui.
porque no dia que fomos ver o 1º, nós duas prometemos que iríamos assistir a todos, juntas.
e agora não somos mais amigaas... concluindo:
fiz o download do dois ultimos e assisti em casa xD

enfins...
só pra dizer, que eu ainda amo twilight.
amei a ideia do Jake terminar com a Nessie. (eu li Breaking down logo que saiu pela internet - fiz o download, e agora estopu lendo de novo em inglês - pela 3º vez)
e não ligo por ter quer assistir tudo em casa, já passei por coisas piores.
e ainda achoque essa minha ex-BFF é falsa, mascarada e sem excrúpulos. se ela queria namorar com meu ex, não devia ter ficado fazendo inferninho. tinha que ter sido amiga desde o começ, e falado pra mim. vadiia... :@@@@@
REVOLTS.

parei ;)
tudo bem tudo bem.
não precisa ser um lobo, mas tenho esperança ainda que vou achar um jake pra mim.


foda-se o Harry com sua Gina idiota também.
----

não me incomodo. a tampa da minha frigideira vai aparecer...
e vou deixar vcs de queixo caído. HUM.

(ignorem o final KSPOAKSPOAKSOPKA)


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Panquecas .-.

Nossa.. hj meu dia foi MT lecal,
a Jack veio pra cá estudar.. veio a Mazzi, a Mari, e fizemos bagunça e panquecas doce, *-*

eu já disse que AMO elas? eu amo elas, muito muito muito muito *-*
O legal, foi que a Jack vinha pra estudar cmg, mas a bagunça aqui foi tanta, que quase não dá tempo de estudar.. hahaha
foi muito divertido.
A Mari chegou beem depois, pra esperar e irmos juntas pra escola ;)

olha ,eu agradeço à Deus todos os dias, por ter essas chatas na minha vida.
elas são umas desgraças. mas não vivo sem elas.
eu as amo.
as vezes, mais até do que as minhas irmãs de verdade.


-----

ao som de: a próxima vez -playmobille

domingo, 13 de junho de 2010

photoshoot


Outro ctrl+c ctrl+v do meu fotolog :)

------

Sei lá, gostei dessa foto. (s)
hm..
olha só, eu nunca fui uma pessoa muito caridosa assim..
mas ultimamente, pelo fato de me sentir vazia, quero fazer algo, diferente..
que não seja útil apenas pra mim...
eu quero ajudar.
sei lá.. é estranho..

aí, pensei em fazer um curso. Logo eu e minha mãe provavelmente faremmos um curso de libras( que ensina a linguagem de sinais -surdos/mudos)
é bem diferente isso né :)
estou procurando trabalho.. quero mesmo ocupar minha mente. de verdade.. ser útil.



Tem o curso de inglês.
um provável trabalho (estou na torcida (yn))
esse curso de Libras (pela CCB )
logo menos, o curso da Embeleze o ano que vem*--*)
as aulas de música
corridinha na praia (preciso voltar)
RJM, e cultos em diferentes localidades... (assim espero...)
e não menos importante.. a ESCOLA.

pois é...


vou dar um jeito de preencher esse vazio...
acho que procuro demais. e só nos lugares errados.
vou deixar o amor me encontrar.
e da próxima vez, tenho certeza,vai ser uma pessoa, que vai saber dar valor, pra quem eu sou.
Indiferente de religião, cor, ser pobre ou rica. Vai me amar. com a mesma intensidade que eu o amarei.

é só esperar.

- Eclesiastes 3.2 -




-----
Ao Som de: Vida vazia - B

terça-feira, 1 de junho de 2010

Suficiente.

Entãao.. hoje eu meio q tava sem inspiração né..
ai.. eu fui lá no meu fotolog
(fotolog.com.br/jenn_smach) e copiei minha descrição.. KSOAKSPAOKSOAS
mt loca né.. rs

enfins..até achei legal..
mesmo que hoje, não esteja de acordo com o meu humor..
acho que é algo legal de se postar.
e se não serve pra mim...por enquanto
vai servir pra alguem :)
[/pensamento positivo rulz]

-----
Um dia, descobri que eu não precisava ser igual aos outros, e nem seguir padrão algum, para que os outros gostassem de mim.
Eu tinha apenas que gostar de mim como eu era, e ser sempre assim.
E dessa forma, eu sempre seria suficiente pra mim mesma.
Claro, que ''amo ao próximo'' mas, rs...
aprendi que antes de amar alguem, tenho que me amar em 1° lugar

Hoje sim... com meu ''coração fechado pra balanço'', acho que posso viver as coisas de um jeito simples, menos doloroso.. e quem sabe, um dia...

toda a mudança de agora, faça diferença :)



@jenn_smach
----
Ao som de: Você me faz tão bem - Detonautas R.C.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma de amor

- O que foi dessa vez? - Tentei fazer cara de seria, erguendo uma sobrancelha.
- Nada ué. E que... andei pensando bastante ultimamente.... - seu sorriso sumiu.
- Pensando em que? serio, você esta me assustando... - ele riu.
...
- Casa comigo? - ele disse ainda sorrindo.
- QUE? - eu disse, totalmente perplexa, tipo ''aloca'' - como assim, CASAR?
- De por anel no dedo, e ate que a morte nos separe, e bla bla bla, você sabe... - ele disse sorrindo. O meu sorriso.
- De marido e mulher? O_O - eu ainda estava zonza. Provavelmente estava delirando, devido ao efeito da medicação. sera? Me belisquei e doeu. então era real... Ele me encarava, sorrindo, esperava uma resposta. - Supondo que eu aceite... hm.. Onde iremos morar?
- Ah, isso e o de menos - Ele disse revirando os olhos ainda sorrindo - Ate de baixo da ponte e coberto... - e piscou, dizendo isso em tom de brincadeira.
- Então ta.. SE VIRA. ninguém mandou pedir. e eu nao saio daqui sem uma CASA - soletrei casa pra que ele pudesse entender claramente. Fingi estar com raiva.
Ele sorriu. E veio me beijar, esquecendo-se que eu estava cheia de tubos e agulhas. - AI ! - gritei. Ele me olhou assustado... - Caramba meu! nem casou e ja quer ficar viuvo?
- HAHA.. sua boba. Vou chamar a enfermeira. - e saiu do quarto. me deixando ali com meu sorriso, meus pensamentos... e provavelmente, mesmo estando ali, num hospital, com soro, e cheia de tubos, aquele instante foi um dos mais felizes em toda a minha vida. Fechei os olhos e adormeci, esperando a enfermeira voltar.



-----
texto de: @jenn_smach.
PS.: noa me lembro da minha imaginação fértil assim ha tempos, então.. ontem , fui fazer faxina no meu quarto, e achei esse texto entre meus desenhos e papeis. e muitas outras historias fofinhas como essa. mas essa me cativou. como a escrevi, e de onde surgiu a idéia, nao sei. mas devo admitir, ficou boa :)

acho que vou dar continuação a ela \O/

terça-feira, 4 de maio de 2010

Preguiça que me domina

Caraa.. to me sentindo uma lesma.. to naquelas de "come-caga-dorme"
nasss... esse preguiça de todos os dias tá acabando comigo..
tudo bem que esse frio até ajuda na hora do sono, e na vontade de ficar de baixo da coberta, com um copão de chocolate quente, e um bom livro pra ler... Seria até uma cena perfeita, se a minha vida pessoal contribuísse.. maaas esse tipo de coisa (que seria o paraíso pra mim) não rola comigo, pelo menos não nessa vida.
e hoje.. fui intimada... "você tem três opções":
nº1 - ou arrumo vergonha na cara e viro escrava dessa casa de uma vez.(na minha percepção é bem isso...)
nº2 - ou arrumo um trabalho pra fugir disso aqui.(o que não seria nada mal..não fosse pela minha idade --')
nº3 - ou arrumo um infeliz que case cmg e me leve daqui. (que eu acho bem improvável, visto que nem tenho namorado -'-)


enfim.. como vcs viram, não são opções que contribuem muito para a minha felicidade né.
visto que tudo o que eu queria era poder viver minha aolescência feliz.. mas...
é isso, a vida não é perfeita. e eu tenho que dar m jeito JÁ, de me livrar dessa preguiça que me acompanha...

ai.. cansei.. *boçejão* acho que vou dormir um pouquinho mais...
bgs bgs :*

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Rehab

Acho que eu to bem..
quer saber? não quero mais ficar me torturando por causa dessa história da Carolina. Isso tá me fazendo mal.
eu devia simplesmente "keep moving forward"
Pára.. não preciso que ela reconheça nada.. E guardar mágoa dela só vai fazer mal pra mim..
Acho que eu posso me reerguer... Acho que eu posso ficar bem.

Como diz o Ivan, é tudo psicológico. Se eu não quiser sentir raiva, então não vou sentir.
e não vou ser melhor que ela se eu tentar me igualar.
Deixa ela ué. Eu vivia bem antes de conhecer ela, e posso viver bem agora tb. Ainda melhor sipá, pq já tenho alguma experiência adquirida sobre amizade né?!

Na verdade... eu queria meesmo chamar um pouquinho de atenção rs.
eu queria puxar um pouquinho o olofote pra mim. Mas... se a estrela dela brilha mais.. não sou eu quem vai apagar...
Tem estrelas que não precisam de compania, pra poder mostrar o brilho... E eu posso brilhar sem ela tb.
Acabou, acabou. é só seguir em frente. E eu vou fazer isso.
Até porque... hihi
ano que vem tem muita coisa pra eu fazer..então,esse tipo de ressentimento, só vai atrasar minha vida.
Eu só preciso deixar essa história de lado.. Vou conhecer MUITA gente diferente. pessoas melhores (é nisso que estou acreditando)

Eu só quero paz.. sossego, e um rumo.
chega de consciencia pesada na minha vida.
eu quero um novo começo.
e é justamente por isso.. que conto os dias pra sumir desse lugar.
Dizem que o perdão alivia a alma.. mas tem que ser sincero.
eu tenho que ME perdoar. porque como em tudo que eu faço na minha vida. eu acreditei nela, na inocência...eu confiei meus segredos a ela. confiei nela minha vida praticamente.. e foi um erro que EU cometi. eu, sozinha. tenho que me perdoaar por isso. e não fazer novamente.
o dia que eu me perdoar.. talvez eu seja capaz de pedir perdão.
por enquanto.. estou em rehab.


AAAAH sim...
eu to procurando atividades extra...
como o desenho, minha corridinha matinal de todos os dias.. rs
escrever.... os cursinhos via web...
pintura... e ser auxiliar de jovens, e ficar no meio de fogo cruzado tb não é fácil.
então.. é, eu vou ficar bem.

Mabi minha sis. eu te amo tá :)
obrigada por me ajudar a esfriar a cabeça, e organizar meus botões.rs
Mari... obrigada por me fazer rir, quando eu só conseguia chorar rs...
e tb por me falar as coisas na cara, e me avisar as coisas antes, mesmo que eu não escute... HSIAUHSIUAHSUIAHSUAHS... eu sei que eu sou idiota e vez em qnd, e não precisava passar por isso...
Ivan, obrigada por me mostrar que o controle é MEU. e que sou eu quem decide o que eu posso oou não sentir.
Magrila... mesmo vc sumindo, e não me dando notícias da sua vida.. JAIOSJAOISJIAOJSIJA vc é minha irmãzinha. <3
Fer... eu sei que a gnt quase n se vê... mas... eu sei que ainda que eu estiver beem velhinha.. é na sua casa que eu vou passar os meus fim de semana.. claro, os dias que vc n tiver viajando pra alguma cidade importante né ;)
Jaquee, minha parcera de sorrisos, PSOKAPSOKAOSKASOKPOASK <3
Wel ... minhaa (quer dizer, não especificamente minha) loiraa (66
Nana... minha responsável mais loca <3

e não menos importantes.. Gi, minha gatona japa *--* A juliana paes da minha vida KSPOAKSOPAKSOPKASOAKS
Lua, minha looira fofa :)
Thaís, que me provou que as pessoas podem mudar sim :)
Élica, EIIITA baixinha nervosaa KSPASKPAOKSPOAKSPOKAS
Aninha, minha viciada em anime, Jaakc <3.. e todas vocês que existem, e que me fazem ver, que meu mundo de amizades, não gira em torno de uma única pessoa que se perdeu pra mim.
eu não to sozinha ainda. pq eu tenho vcs <3
e é isso que vai me ajudar a dar a volta por cima. é isso... que me mostra todos os dias, que eu tenho ainda motivos pra sorrir :)

terça-feira, 13 de abril de 2010

Imagine

Nem sempre a internet é inútil.
Às vezes, ela nos trás algum benefício... talvez até nos acresça espiritualmente rs
falando sério... Eu fui lá no you tube agora há pouco, e achei um vídeo MUITO legal . . . Fiquei profundamente emocionada, e achei que eu devesse divulgar. E mesmo que poucos sigam esse blog, a idéia, é sair repassando o vídeo, e com ele, a letra MARAVILHOSA e profunda que acompanha.

Ao "interpretar" a letra, eu quase entendi o quanto ela é profunda, chegando a ser quase uma utopia, mas... Ler ela, me deixou com uma sensação de esperança muito grande. Como se pudéssemos resolver todas as coisas que deram erradas.. E que ainda dá tempo pra fazer alguma coisa, ainda dá tempo de mudar... E de verdade, não é só mais uma letra bonita, essa letra, é aquele tipo de letra/melodia que sai direto da alma, que não se contamina. E que mostra a pureza que pode haver no coração do ser humano.
John Lennon... Gostaria de perguntar, o que vc estava pensando ao compor essa música, (ao meu ver) tão sabia, e tão...mágica?
Imagine
Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A Brotherhood of man

Imagine all the people
Sharing all the world
You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one

terça-feira, 6 de abril de 2010

Click

Sabe aquelas noites que a gnt não consegue dormir bem, e passa a noite toda querendo ter algo (ou alguém) pra pensar, mas não acha? E aí, olha pro teto, e começa a ver criaturas imaginárias? Não?... que pena. É algo legal. . . [/tá. nem tanto...]
Essa noite passada, fiz uma boa reflexão sobre a minha vida. E cheguei a conclusão, de que nós achamos que sabemos tudo, mas na verdade, nós não sabemos porra nenhuma. E com todos os meus "devaneios" de ontem, percebi, que dessa vez, eu não tinha um controle remoto nas mãos, e que não podia concertar as melecas que eu fiz em um passado próximo, percebi, que pelas minhas atitudes impensadas, e muitas vezes imaturas, perdi momentos, e sentimentos, que provavelmente nunca mais volte às minhas mãos.
Fui dormir chorando, com um certo trauma, imaginando como seria a minha vida agora, se eu não tivesse optado pelas escolhas que eu fiz. Será, que a essa altura do campeonato, ainda dá pra tentar concertar?
(Se a minha mãe ver esse post, certeza que ela vai rir da minha cara..rs "você só tem 16 anos, como pode dizer que está arrependida das coisas que fez? Aiai...vai ser mais uma velhinha gagá, reclamona igual ao seu pai. Vai pensar no que fazer da vida OW, sua desocupada" [*imaginando a cena/


Enfim.. acho que essa reflexão noturna, de certa forma me ajudou a compreender melhor o que meu ex-namorado quis dizer com "você se atrapalha muito qnd está sendo pressionada" (concordo que a colocação dele soou meio estranha, então, só ignore isso) Logo.. concluí que o que ele disse, fez todo o sentido, porque a grande maioria das decisões que tomei, aquelas, cujo hoje, me sinto MUITO (mas MUITO mesmo*) arrependida, foram em momentos de muita pressão.


Como mandar as pessoas que te pressionam irem todas tomarem ♪bem no meio do olho do seu c**♫ sem que elas te odeiem pelo resto da vida?
E resumindo toda a minha reflexão, eu percebi, que não adiantava nada querer mudar as coisas que passaram... e que agora eu só podia tentar escolher aquilo que eu achar "bom" (666), que não vá fazer com que eu me arrependa por ter feito, e que não vá fazer eu gastar outra noite, nem meus preciosos momentos de sono pensando se deveria ter feito ou não (como essa noite *O* ) Ou então, eu posso continuar exatamente assim, ANTA, e continuar com os meus critérios de escolha (que eu nem sei quais são*) e passar o resto das noites da minha vida só na vontade que querer fazer as coisas de forma diferente. como aqui estou. rs


Ai.. quando eu estava próxima de decidir o que fazer com o resto da minha vida (cena dramática*), eu resolvi dormir. Coloquei os fones de ouvido, e capotei... a última música que lembro de ter escutado ontem foi "nothing else matters" e hoje de manhã, uma cena estranha.. :
mãe - você tá doente?
eu - Não.. porque? deveria?
mãe - ..., por nada, é que eu entrei no seu quarto de madrugada..e vc rtava dormindo...
eu - JURA que eu tava dormindo, mãe? *O*
mãe - ¬¬' ... não foi isso que eu quis dizer.. e que vc tava sorrindo. com cara de que tinha aprontado. - e saiu emburrada do quarto


eu- "mal sabe o sonho que eu tive... no mínimo era isso..(666 "


nota: assisti cama de gato ontem, e aquela cena onde os dois gays viram "macho mans" me deixou com uma mente super fértil, e sobre meu sonho...? só posso dizer que o Sr. Orgastic estava nele (66


bgs bgs monkie ♥

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tenso :S

TPM rulz \,,/


tipo.. esses dias, minha inspiração resolveu aparecer.. tipo assim, do nada.


fiz uns desenhos, que modéstia parte, ficaram MUITO fofos..


dá pra ver no meu orkut, pq o álbum de desenhos é liberado ipans :)


hj eu corri na praia, e tiipo to MUITO cansada. Na boa, fazer exercícios, é sim TDB, maas, pelo amor de Deus, sse vai fazer exercício,não esqueça de comer antes, e de levar uma garrafinha com água. Eu esqueci a minha em casa, e tava quase morrendo (1º pq eu não posso pegar pesado em exercícios, 2º pq eu tava em jejum desde o almoço do dia anterior, e n desjejuei, nem com água...) Concluo então : DESJEJUEM, E BEBAM MUITA, mas MUITA água, antes durante e depois da sessão de exercícios. :)




divirtam-se *-*


bgs bgs


se cuidem :*


jennmonkie ♥

Aos motorizados de plantão...

vou pôr meu lado escritor em ação agora rs.. Preciso de um momento "sra. responsável" pro meu post de hoje :D

então...Boa leitura ;)

17/O2/2O1O

Aos Motoristas, de plantão..

Vcs sabiam que para dirigir em qualquer lugar, existem regras?

Se vocês sabem que é errado Beber e depois dirigir, ou falar ao telefone, ou não usar setas e blablabla... Então porque simplesmente não seguem regras?

É mais divertido correr riscos? É ridículo isso.. TÁ!?

Porque isso aqui? Hoje, estava eu, voltando pra casa, depois de um dia cansativo de trabalho, vinha na chuva, de bicicleta.. ainda vinha pela guia ao lado da calçada.. Quando eis que derrepente aparece um carro do nada, e esquece de dar a seta pra virar. O infeliz virou pro lado onde eu estava. e ao invés de freiar o carro, ele simplesmente acelerou. Como se tivesse a intenção real de me atropelar. Sim. o carro dele bateu em mim, e eu caí da bicicleta, minha perna agora? Tá TODA dolorida, a parte da coxa, quase não consigo mexer.. rs

Mas porque isso? Enfim.. após a minha queda, o infeliz abaixou a janela, ele estava ao telefone... me olhou, " você se machucou? desculpa, mas não te vi, e acho que vc tb não me viu, não é?" Ainda estava em choque por causa da queda. Me levantei, e a única coisa que tive cabeça pra dizer, foi : " estou bem sim... mas existe seta noseu carro, sabia?" Fora isso, até agora só posso falar da dor lancinante na minha perna... realmente, o peso de um carro, é sim bem forte... se eu tivesse sido pega de outro ângulo, eu provavelmente estaria num hospital agora.. então.

É divertido dirigir? É.. pode ser. Mas, responsabilidade é bom, não importa a idade OK. Nada de grave aconteceu. Mas, poderia ter acontecido com qualquer outro. Respeito é bom. E todos merecemos

xoxo Jenn ♥

CCAA :)

Na minha inútil vida social, às vezes eu posso dar uma escapulida, porque existe o meu querido e amado "curso de inglês", juro que é a melhor coisa da minha vida :)(sem ironia). Então..
No trajeto "casa-curso" muitas coisas podem acontecer.. de verdade..rs
como exemplo, acompanhe a seguinte cena:

22/O9/2OO9 (terça feira)
- Mãe, me leva no ponto?

-Tá. vai se arrumar logo.

Me arrumei, e fomos pro ponto esperar o buzão... e eu né, no maior papo com a mamis, neeem me liguei no buzão chegando... qnd eu vi, já tava correndo na avenida, quase me jogando na frente do onibus pro motorista me ver... Sim, eu quaaase fui atropelada. --'

Cheguei no buzão toda descabelada,[/eu tinha ficado pouco menos de 2 horas arrumando o cabelo pra ir pro curso, trabalho em vão --']e cansada. Fui passar na catraca, empaquei com a bolsa. Não passava e quando eu consegui sair, quebrei a régua da Élica que tava na bola. ferrous D:

BLS. fui indo pro lugar onde eu deitava no fundão e capotava, qndo o motorista freia, e eu quase caio de cara no chão do buzÕ. Qnd me recompus, que eu percebi, tinha um carinha (deus-grego diga-se de passagem) Rindo, de mim. Ele cascava o bico.. juro que nem fiquei sem graça U.U

sentei no banco atrás dele, e começei a ler meu precioso "Hilda Furacão" (É MUITOOO LOCO). No ônibus, nem tinha muita gente, se tiveesse dez pessoas, era muito. Do nada, chega uma senhora e senta do meu lado.. Joga a bolsa em mim e pans. meio 13 sabe? rs

Na hora que ela senta, vem aquele cheiro forte de roupa velha, do suéter dela... Começei a passar mal na hora. Ela até que era bem simpática.. mesmo...

- Olha, de verdade, eu queria te fazer compania, mas eu to passando super mal, e nem vo abri essa janela, porque senão vai molhar a sra. toda - e sorri pra ela. Ela, no mínimo deve ter achado que eu era pancada. me olhou com cara de ueé, e nada respondeu. Me levantei e fui pro banco na frente do rapaz. Fiquei em pé, com a janela aberta e com a cabeça quase toda pra fora, molhando o rapaz todo. eu ria em pensamento. e eu ouvia, ele ria de mim --'

Depois que eu sentei e me aquietei né, o motorista me dá uma senhora freiada, e eu, que estava lendo meu livro, quieta, de cabeça baixa, bati minha cabeça no banco da frente. O cara começou gargalhar. SEM ZUERA D: Eu levantei.. e sentei do lado dele.

-E aí, bls?

-Bls. e vs?

-bls :) então... vs é de onde?

- So de Maresias. e vs?

-So de Juquehy...

-humm.. legal...

- é... então, tá indo pra onde?

- Bertioga. e vs?

-Bertioga tb. -euri, foi muito besta, pq estávamos no Litorãnea. que vai para .......... Bertioooga :D - Qual seu nome?

-Meu nome é Thiago. - PUTA MERDA, eu pensei, VEEEELHO, CEIS tem noção, de um mês pra cá, todo par de calça novo que eu conheço, chama Thiago. É muito cagado, SUPER esquisito, mesmo... --'

-Legal. Oi Thiago, meu nome é Jennifer. - eu sorri, e ele sorriu.- É legal ter do que rir em um ônibus né :) - eu fui sarcástica.

- . . . - Eu ri mais uma vez. Porque ele nada respondeu.

Levantei e voltei pro meu lugar, onde capotei. e só acordei um ponto antes do que eu ia descer. PURA SORTE DIGA-SE DE PASSAGEM. Nem me pedi msn. Só disse tchau e desci.

NA VOLTA PRA CASA...→ Perdi o ônibus que vinha direto pra juquehy e que só passava de uma em uma hora. e perdi mais dois que vinham até a metade do caminho. Quando eu finalmente peguei um ônibus, já estava no ponto há uma hora. isso é, eu tinha uma hora exata pra estar em casa. ÓBVIO que esse dia, eu só voltei pra casa depois da escla porque eu tive que ir direto pro purgatório passar quatro tediosas horas.

e esse foi meu dia de terça feira. Vou aprender a turnar RPG agora. BGS BGS



bgs bgs Jenn :*

O recomeço.

Oi pessoas :)

estou transferindo minhas postagens do outro blog pra cá, porque começar aqui tudo do zero, coisas que escrevo há pouco mais que um ano é meio "chato" e cansativo (leia-se estou com preguiça*). Então vou usar meus queridos amigos ctrl+c e o seu companheiro ctrl+v pra me ajudar nessa missão ;)

Vou começar minhas "historinhas" com o primeiro post de lá [e assim por diante] a partir desse post então... não que seja boa coisa, mas Boa Leitura :)


- - - - - - - - - - - - - -
28/O9/2OO9
Pra começar.... Não que seja interessante mas, bom, meu nome é Jennifer, se estiver viva até lá, farei 16 anos em novembro... *-*. Cara, é incrivel como muitas perssoas legais fazem aniversário em novembro.. HAAAAHA[/parei-'qq. AH sim, uma breve descrição sobre mim: Sou a Maior pagadora de mico, sem zuera, sou chata, gorda, feia, maaas sou feliz e criativa, nem preciso de mais nada, afinal conteúdo também conta né? não responda --'

Tipo... a intenção de criar o blog, nem é pra ter muitos leitores, é mais porq eu não tenho o que fazer, então...

é INCRÍVEL como todas as coisas incríveis acontecem na vida de um adolescente... Cara... é tudo simplesmente anormal não? rs... É cada situação.. uma mais estranha quea outra...Sabe qnd você consegue quebrar récordes? então... Semanas atrás eu qubrei um HAHA²

--' tipo... estava eu... indo comprar pão, bem cedinho... tava chovendo MUITO, e eu sem ver, tropeçeei e me sujei tooda de lama. (ponto 1)

(ponto 2) Não satisfeita com o banho de lama... a minha chapinha foi pras cucuias porque a porcaria do guaarda-chuva inverteu de lado, e simplesmente saiu voando... MIFU.

(ponto 3) Tem um menino super fofo que trabalha lá.. mesmo sem estar afim, a gente sempre saí no mínimo "arrumda" quando se vai ver peessoas certo? Bom.. eu já tava suja de lama... o cabelo..[/dispenso comentários], e só pra variar... minha saia enganchou num daqueles ganchos de pendurar revista sabe? então.. só que eu não tinha visto.. e passei direto, levando o gancho com uma pá de revistas comigo... Cara... sabe o que é isso? MEEEU cês não imaginaãm... sério... --' eu fiquei tãaaaao vermelha, com taaanta vergonha, minha vontade era de enfiar a cara na lama... literalmente... após essa cena lamentável, eu levantei os ganchos caídos do chão, e começei rir... ri ri ri ri eu ri TANTO.. Deu até aquela dorzinha no abdômen sabe...

O pior foi chegar em casa, e minha mãe me zoar.. FALA SÉRIO.. to falando que tudo acontece.. e contar, ninguém acredita, mas na boa... pode perguntar, do jeito que eu sou é bem capaz de isso acontecer--'

POR falar em micos. A próxima vez que eu postar, que espero ser amanhã, eu conto sobre a tragédia da minha viagem à Sorocaba nas férias... Dava pra escrever um livro das situações embaraçosas que eu passo... Ainda Bem que eu SEI que existe uma pá de gente que nem eu.

- - - - -
segue com os próximos posts

bgs bgs
Jenn